top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Polícia Civil prende jovem por praticar ato obsceno no bairro Cidade Nova, zona norte da cidade


Eduardo Henrique Sanches da Silva, 22, foi preso em flagrante, na manhã desta quinta-feira (07), por praticar ato obsceno em plena avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, zona norte da capital.


Uma equipe de investigação do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), chegou ao 'tarado punheteiro' após diligências em torno do caso, desencadeada a partir de um vídeo divulgado nas redes sociais, na quarta-feira (06/11), em que Eduardo estava praticando ato obsceno na avenida Noel Nutels, ao lado do Terminal de Integração 3 (T3), bairro Cidade Nova.

Na ocasião, os policiais civis se deslocaram até o local, porém o infrator havia empreendido fuga do lugar.

“Na manhã desta quinta-feira, recebermos denúncias na unidade policial, que Eduardo estaria no mesmo local onde ele havia feito o ato obsceno, então conseguimos identificá-lo, momento que realizamos a prisão e o conduzimos ao 6º DIP, para o trâmites cabíveis”, explicou Mafra. Eduardo foi autuado em flagrante por ato obsceno. Ao término dos procedimentos, o indivíduo foi levado para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul de Manaus. FOTOS: Divulgação/ PC-AM.

0 comentário
bottom of page