top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

PC-AM divulga imagens de pessoas que desapareceram em locais distintos de Manaus

Informações podem ser repassadas pelos disque-denúncia da Deops e da Depca ou pelo 181, da SSP-AM

 

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) divulga as imagens de três homens e de duas adolescentes que desapareceram em datas e locais distintos de Manaus. Os desaparecimentos foram registrados nas Delegacias Especializadas em Ordem Política e Social (Deops) e em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).


 

A PC-AM destaca que o apoio da população por meio do compartilhamento das imagens de pessoas desaparecidas, principalmente nas redes sociais, é primordial para localizá-las e trazê-las ao convívio familiar.


 

Em casos de desaparecimentos, não é preciso esperar 24 horas para registrar a ocorrência. É necessário procurar qualquer delegacia e informar o último local em que a pessoa foi vista, suas características físicas, bem como uma foto atualizada.


 

Desaparecidos

Analio Pereira Vieira, 41, foi visto pela última vez no dia 5 de outubro deste ano, por volta das 7h45, na rua Água Viva, bairro Distrito Industrial II, zona leste.


 

Kennedy Amorim Oliveira, 19, desapareceu no dia 6 de outubro deste ano, na rua 27, bairro Tarumã, zona oeste.


 

Robson de Souza Borges, 47, está desaparecido desde o dia 16 de setembro deste ano. Ele foi visto pela última vez na margem direita do Rio Negro, próximo ao estaleiro Juruá, zona rural de Manaus.


 

As adolescentes Iane Maria Costa de Albuquerque, 15, e Maria Eduarda Nascimento Soares, 14, desapareceram nos dias 29 de setembro e 10 de outubro deste ano, respectivamente. Iane foi vista pela última vez na rua Santos Pereira, bairro Novo Israel, zona norte, e Maria Eduarda na rua Izabel, bairro Centro, zona sul.


 


Colaboração

A PC-AM solicita a quem saiba a localização dos desaparecidos, que as informações sejam repassadas por meio dos números (92) 3667-7713 e (92) 99115-1284, disque-denúncia da Deops e da Depca, respectivamente, bem como pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

0 comentário

コメント


bottom of page