top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Vídeo 📹 | Tragédia: Avião cai e deixa mais de 12 pessoas mortas no Amazonas

A bordo da aeronave estavam 12 entusiastas da pesca esportiva, bem como o piloto e o co-piloto.


Na tarde deste sábado (16), próximo ao aeroporto de Barcelos, a 394 quilômetros de Manaus, uma aeronave do modelo Bandeirantes operada pela Manaus Aerotáxi, de prefixo SOG, sofreu um acidente fatal.



Informações iniciais indicam que a aeronave transportava pelo menos 14 pessoas, compreendendo 12 turistas e 2 membros da tripulação, e que nenhum sobreviveu à tragédia.



O avião, que havia partido de Manaus e levava um grupo diversificado de turistas, incluindo brasileiros e norte-americanos, enfrentou dificuldades durante a tentativa de pouso no aeroporto de Barcelos. Relatos iniciais sugerem que, devido às condições climáticas adversas, duas outras aeronaves optaram por retornar a Manaus, enquanto o piloto deste avião decidiu continuar a tentativa de pouso.



O incidente aconteceu em um momento de grande movimento na região, devido ao auge da pesca esportiva. As equipes do Corpo de Bombeiros já foram mobilizadas para a área. O prefeito de Barcelos, Edson Mendes, que acabara de retornar de Brasília e estava em Manaus, foi informado sobre a tragédia.



0 comentário
bottom of page