top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

V√≠deoūüďĻ MPU„ÄčAdolescente v√≠tima de acidente de tr√Ęnsito relata o que causou colis√£o da moto e ca√ßamba



Uma cena que já é rotina em Manacapuru, motoqueiro sem capacete colide com veículo em uma esquina de bairros da cidade. Nesta quarta-feira, um acidente desta natureza revela uma sequência de erros, e um milagre. O Adolescente de 14 anos que pilotava a moto que colidiu com a caçamba, se recupera e relatou o que contribuiu para o acidente.



O Adolescente que sofreu alguns cortes na cabeça, e perdeu alguns dentes, se recupera do susto e relatou que não viu a caçamba, porque alguém chamou seu nome e ele olhou pra trás, momento em que se aproximava do cruzamento, não visualizando a caçamba, que também não fez questão de reduzir a velocidade na passagem pelo local qie não possui sinalização.



O acidente aconteceu por volta das 14h desta quarta-feira,13/09, no cruzamento das ruas Cl√°udionor Vasconcelos com a rua El√°dio Albuquerque, bairro Novo Manac√°, em Manacapuru.



O acidente foi registrado por c√Ęmera de vigil√Ęncia de uma resid√™ncia do local e possibilitou se ver a sorte que o adolescente teve em sair vivo ou sem maiores problemas, j√° que ap√≥s moto e comdutor colidirem com a ca√ßamba, o veiculo passou por cima dos dois.




O adolescente foi atendido no Hospital L√°zaro Reis, e n√£o corre risco de morte, ele foi conduzido para o Hospital Adriano Jorge em Manaus, para passar por exames mais detalhados, j√° que bateu forte com a cabe√ßa, mas segue l√ļcido, e sem apresentar ferimentos com gravidade.



0 coment√°rio

Comments


bottom of page