Revolta 》Em vídeo 📹 Morador do Jari narra o que pode ter acontecido na casa dos professores onde mulher foi morta. Populares se revoltam após prisão de homicida
- Adauto Silva 
- 19 de ago. de 2024
- 2 min de leitura

O crime ocorreu neste sabado, 17/08, na comunidade Jari, zona rural do município de Beruri, após uma confusão que envolveu o professor Arivelton Ribeiro Freitas, 34 anos, morador da comunidade.

Segundo relatos de testemunhas após confusão em uma bebedeira envolvendo o professor e um homem conhecido por Bebelô, o professor se sentiu ameaçado pelo fato da vitima ser de uma familia grande da comunidade e foi para casa dos professores, onde mora em um comodo do local e se armou com uma espingarda. Minutos depois a vítima por nome Joelma da Silva Arteclino, 29 anos, que é irmã de Bebelô foi até a casa do professor, supostamente para conversar com Arivelton, pois ia só e não portava arma.

Há relatos de que o professor supostamente possa ter matado Joelma por medo e engano. Com medo da represália após a confusão, Arivelton foi pra sua casa e se armou, ao perceber a aproximação de alguém, o professor com medo e disposto a se defender, e sem prestar muito atenção para o que ocorria do lado de fora, atirou de dentro do quarto, a bala atravessou a porta de madeira e atingiu a vítima, que morreu no local.
Uma guarnição das polícias Militar e Civil foi até a comunidade na manhã deste domingo e prendeu o suspeito. O professor que estava refugiado em uma casa com medo de ser morto, ao perceber a chegada da polícia se entregou.
Arivelton foi levado para a sede do município e está preso a disposição da Justiça. A chegada do professor na cidade causou revolta de populares que chamavam Arivelton de assassino.
STATUS EVENTOS
O LOCAL CERTO PARA SEU EVENTO EM MANACAPURU




Comentários