top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Novo Airão》Banco dos Réus: Iniciou hoje julgamento de Marcelo Carmim autor da morte do CT Flavinho



Começou na manhã desta quinta-feira, 30/06, em Novo Airão/AM, o julgamento do réu Marcelo Borges Carmim, 39 anos, autor dos disparos de arma de fogo que mataram o Conselheiro Tutelar Flavinho de Oliveira, 32 anos. Crime ocorrido em 26/06/2021, na Praça da cidade.



Marcelo está preso na capital a pouco mais de um ano e foi levado ao município hoje para ser julgado pelo crime por um Júri Popular, formado por pessoas idôneas da sociedade local, escolhidas por sorteio.



O juri popular e presidido pelo Juiz Túlio de Oliveira Dorinho, tendo como responsavel pela acusação o Promotor João Ribeiro Guimarães Netto e

Advogado de defesa Deiwes Almeida dos Santos




O crime ocorreu no dia 26 de junho do ano passado na Praça Central do município de Novo Airão, após uma discussão da vítima e o homicida.


Veja reportagem da época do crime e saiba o qie motivou o crime.e



O sábado, 26/06/2021, foi marcado por um homicídio que chocou a cidade de Novo Airão.

O conselheiro Tutelar Flavio Farias de Oliveira Neto, muito conhecido como Flavinho, foi morto com tiros na cabeça na Praça do Dinossauro, centro da cidade.


Segundo testemunhas o motorista de ambulância Marcelo Carmim foi o autor dos disparos. Os dois foram vistos conversando na Praça e após uma discussão motivada por desavença familiar, Camim sacou da arma e atirou na cabeça da vítima.



Após o crime o motorista fugiu do local e horas depois foi preso em um ramal da estrada AM 352, próximo a cidade.

Devido a comoção social no município, a justica acatou pedido do Ministério Público do Município e Marcelo Carmim foi imediatamente transferido para um presídio da capital onde está preso à um ano e três dias.



Estaremos divulgando após o Júri Popular a decisão dos jurados.



0 comentário
bottom of page