top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Novo Airão presta últimas homenagens à Flavinho, CT morto no sábado após discussão em praça pública


Amigos, parentes e moradores de Novo Airão, prestam desde a tarde deste domingo as últimas homenagens de corpo presente, ao Conselheiro Tutelar de Novo Airão, Flávio Farias de Oliveira Neto, 32 anos. Flavinho como era conhecido na cidade foi morto a tiros na manhã deste sábado, 26/06, após discussão com o Motorista de Ambulância Marcelo Francisco Carmim Borges, 39 anos.



O corpo do Conselheiro foi encaminhado, ainda no sábado, ao Instituto Médico Legal para exame de necrópsia e retornou ao município para sepultamento na tarde deste domingo.

Flavinho está sendo velado no coreto da Praça Municipal do Dinossauro, local onde ocorreu o crime, depois será levado para o Centro Paroquial da Igreja de Santo Ângelo, onde passará a noite sendo velado e pela manhã será realizada Missa de corpo presente 07:00hs em seguida será o sepultamento no cemitério municipal.



O Homicídio

Após a prisão e o depoimento do homicida o delegado Renato Simões da 77ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Novo Airão, falou o que motivou a desavença entre os dois envolvidos, segundo a narrativa de Marcelo Carmim.


Segue após publicidade



"Foi uma desavença na noite anterior, o Flavinho alegava que o Marcelo estava espalhando boatos e fofocas sobre a sua família. O Flávio na noite anterior foi tirar satisfação com Marcelo e teria ameaçado este. Após a discussão ele teria sacado o revólver e atirado contra de vítima, foram entre três a cinco disparos e depois que o Flavinho estava no chão ele deu um no rosto dele", relatou o delegado.



O Crime

Na manhã de hoje (26.06.2021), na sede do município de Novo Airão, por volta das 11h30min, o nacional Marcelo Francisco Carmim Borges, ceifou, mediante disparos de arma de fogo, a vida do conselheiro tutelar Flávio Farias de Oliveira Neto. O crime ocorreu na praça central do município de Novo Airão. Após a prática do crime, Marcelo evadiu-se do local, tomando destino ignorado. Tão logo se deu a prática do crime, as forças de segurança do município (polícia civil, polícia militar e guarda municipal)procederam em diligências contínuas e ininterruptas, até localizar o autor do fato escondido, em um matagal, na zona rural do referido município, sendo o mencionado homicida apresentado na Delegacia de Polícia para a realização dos procedimentos de praxe. Agora, Marcelo Francisco Carmim Borges permanecerá custodiado à disposição do Poder Judiciário, onde deverá responde pelo crime de homicídio qualificado.

0 comentário
bottom of page