top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Vídeo 📹 Cruel: Saiba o que motivou garçom matar vereador com facada no pescoço e ferir dois outros homens durante almoço de domingo

O vereador de Camocim César Veras foi morto esfaqueado em restaurante de Camocim/CE.



Além do vereador que foi a obito ainda no local do crime, outras duas pessoas ficaram feridas após também serem atacadas à facadas dentro do restaurante neste domingo (28).


O que era pra ser apenas um almoço de domingo terminou em terror e morte na cidade de Camocim, a 357 km da capital Fortaleza/CE. O garçom Antonio Charlan Rocha Souza, 34 anos, atacou três pessoas dentro de um restaurante e matou o vereador César Veras, de 51 anos.



O que motivou o crime

Após preso o garcon acusado do homicídio de César Veras dá explicações desconexas sobre o caso.


De acordo com as informações colhidas pelo blog Camocim Polícia 24h junto aos pm’s que conduziram Charlan à Delegacia, eram desconexos seus assuntos no trajeto à DPC.



“Ele aparentava está tranquilo, não reagiu à prisão, no entanto, falava assuntos estranhos”, disse um dos pm’s.



Ainda segundo a polícia, o acusado a todo momento dizia que a facção queria sequestrar sua filha e arrancar seus órgãos, mas que iria defender ela. Também falava muito que estava sendo perseguido na igreja e mostrava muita preocupação com uma carta que tinha escrito e havia deixada em sua casa. Ele teria pedido aos pm’s que fossem em sua casa, pegasse a carta antes que sua família visse.


Já na cela da cadeia, Charlan continuou com assuntos desconexos:


"Queriam sequestrar minha filha para vender para fora, tem muita gente no meio envolvida, é muito forte, é muito grande, é muito grande".

Antonio Charlan Rocha Souza, 34 anos, foi preso por pm’s do Raio, conduzido à DRPC de Sobral onde foi autuado em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil e sem chance de defesa e duas tentativas de homicídio qualificado. Ele já se encontra recolhido a uma unidade prisional.



O Garcon deve responder tambem por tentativa de homicidio contra a vida de dois outros homens que estava no local. Os dois feridos foram identificados como Euclides Oliveira Neto, de 56 anos, dono do restaurante, e Fábio Roberto de Castro Sousa, de 55 anos, cliente do local. Euclides está em um hospital em Sobral, e não corre risco de morrer.



0 comentário
bottom of page