top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Vídeos📹 Homem agredido por membros do tribunal do crime após cometer assalto segue internado. Antes disso delatou receptador da espingarda roubada


Homem espancado por membros de facção após cometer assalto em uma Comunidade rural de Manacapuru, segue internado no hospital Platão Araújo em Manaus. O homem foi encaminhado para tratamento na capital, após dar entrada no hospital Lázaro Reis, com ferimentos de bala, na mão e em um pé, além de várias escoriações pelo corpo.



Após ser espancado por membros do TC, homem pediu para ter uma oportunidade de pagar o material roubado e aos ser indagado sobre a espingarda que ele roubou, ele entrega o receptador da arma.


Durante o interrogatório o criminoso pede que ele fale olhando para a câmera. O homem afirma que vendeu a arma: "Eu vendi para o ‘louro que vende munição lá na beira".



“Eu vendi a espingarda pro louro, mano. Pro louro que vende cartucho lá na beira”, diz a vítima.

Segue circulando nas redes sociais as imagens do homem que foi torturado e baleado nas mãos por criminosos que se identificam como sendo de uma facção, após cometer assalto na comunidade onde mora.


De acordo com as imagens, a vítima entrega para quem vendeu uma espingarda. Os criminosos ainda compartilham a foto do homem enrolado em uma rede, com um pano na boca e um facão direcionado para o pescoço. As imagens foram gravadas antes da vítima levar tiros namãos.



Conforme os primeiros registros compartilhados, o homem seria um suposto ladrão que atuava na comunidade Vila do Jacaré, município de Manacapuru/AM.


Nas novas imagens ele entrega para quem teria vendido uma espingarda, no novo registro, o criminoso pede que ele fale olhando para a câmera. O homem afirma que vendeu a arma para o ‘louro que vende munição’.

“Eu vendi a espingarda pro louro, mano. Pro louro que vende cartucho lá na beira”, diz a vítima.

Um dos criminosos pede que ele olhe para a câmera e fale com ‘os caras’.

“Fala pros cara ai no vídeo”, diz o criminoso.

As imagens foram gravadas antes dos criminosos dispararem tiros nas mãos do homem.



0 comentário
bottom of page