O comerciante Alex de Freitas Pereira, 38 anos, foi morto na manhã desta quinta-feira, 04/05, vítima de 3 facadas. O crime ocorreu na residência da vítima, localizada no Beco Regina Fernandes, Bairro da Liberdade.
Segundo testemunhas o autor do crime foi um adolescente de 17 anos, identidade apenas por Snarf. O jovem era genro da vítima.
Um das versões contadas por parentes da família é de que Alex teria tido um desentendimento com a esposa logo no início da manhã e supostamente teria agredido sua companheira.
Após a confusão, a mulher estaria no quarto e o marido ficou na sofá na sala. Foi quando Snarf, que estava em um dos quartos da casa com a filha do casal, com qual mantinha um relacionamento, saiu e após surtar partiu pra cima do sogro com um punhal e desferiu os três golpes de arma branca.
Depois o jovem teria fugido do local. Alex foi socorrido por um vizinho e levado ao Hospital Geral de Manacapuru. A vítima deu entrada na unidade de saúde com vida, foi encaminhada pra a reanimação, mas não resistiu e foi a óbito.
Outra versão, mas essa ainda não foi confirmada por nenhuma das pessoas que estavam na casa, é de que Snart teria batido na namorada e Alex teria saído em defesa da filha e depois foi atacado pelo genro. A polícia Civil investiga o caso para saber qual das versões levaram o comerciante à morte.
Publicações feitas pela vítima em uma rede social momentos antes de ser assassinado
Commenti