top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

📹Ladrão mata segurança com tiro na cabeça em assalto. Já em MPU PM atirar em suspeito pra assustar


Diferente da perseguição policial ocorrida em Manacapuru na noite desta terça-feira, quando dois polícia militares motorizados perseguiam um jovem em uma moto suspeito de cometer assaltos, e que fugiu do cerco policial mesmo sendo alertado com tiros em seu rumo, para parar, em Manaus foi Diferente.


Ao reagir a assalto, atirando nos assaltantes que fugiam em uma moto, o segurança foi surpreendido por um terceiro marginal que apareceu na hora em que o seguraça atirava e efetuou um tiro certeiro na cabeça da vítima que morreu no local.


A vítima foi identificada como Floro Castelo Branco de Alencar, 46 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça depois de reagir a um assalto, na manhã desta quarta-feira (8), na travessa Chile e Ruy Gama e Silva, bairro Raiz na zona Sul de Manaus.



Toda a ação criminosa foi registrada por câmeras de seguranças do local. Nas imagens, é possível ver o momento em que uma dupla chega em uma motocicleta, em seguida aborda três trabalhadores que estavam sentados em uma calçada e anunciam o assalto.



Na fulga dos criminosos, um segurança de um estabelecimento tentou reagir atirando contra os bandidos, mas um terceiro criminoso surgiu numa outra motocicleta efetuando vários disparos na direção do segunça, que foi atigindo com tiros na cabeça. O trabalhador teve morte no local.



A polícia já investiga o crime e deve contar com o auxilio de imagens de câmeras de segurança do estabelecimento.



Já em Manacapuru, durante perseguição policial o suspeito fugiu mesmo o PM o advertindo várias vezes com disparos de arma de fogo, mas os tiros foram dados somente para tentar intimidar. Se atirar no bandido é crime.



0 comentário
bottom of page