top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Que sábado em: Acidente grave com transporte escolar, cunhada degolada, mulheres ao volante


Crime Brutal em familia

🚨🚔 Manaus – Um crime brutal chocou moradores da Rua B, no bairro Armando Mendes, zona Leste de Manaus, na noite deste sábado (20). Luís Freitas de Assis, matou a própria cunhada, identificada como Andreia Cristina, de 35 anos.

O crime ocorreu por volta das 20h40 e deixou familiares desesperados com a brutalidade do crime.


Segundo relatos, Luís teria degolado Andreia a facadas durante uma discussão, sem dar chance de defesa à vítima. Ainda mais chocante é o fato de que o crime teria sido cometido na frente de uma criança de apenas 10 anos de idade.



Após o ocorrido, o suspeito foi preso em flagrante e está sendo conduzido em uma viatura para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde serão tomadas as providências legais cabíveis.

O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


ACIDENTE GRAVE NA 174

Acidente com 28 Pessoas Feridas

🚨 Informativo Acidente BR-174 🚨

Por volta das 16h deste Sábado, 20 de Abril, ocorreu um acidente na BR-174,no KM 890 (antigo KM 6), envolvendo um ônibus escolar, caminhão de carga e um caminhão de produtos infláveis.



A BR174 chegou ficar interditada por conta do acidente


Feridos foram socorridos por equipes da PRF, SAMU e Bombeiros.



NOTA CB

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) informa que foi acionado, na tarde deste sábado (20/04), para atender ocorrência de acidente de trânsito envolvendo um ônibus escolar e uma carreta, no quilômetro seis da rodovia federal BR-174. Ao todo, 18 pessoas, que tiveram ferimentos e escoriações foram encaminhadas para unidades hospitalares de Manaus. Não houve óbito no local.



O motorista e o passageiro da carreta receberam atendimento de primeiros socorros e foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para unidades hospitalares da capital.


No momento da colisão, 25 crianças e adolescentes estavam no ônibus escolar. Todos passaram por avaliações realizadas pelas equipes do Corpo de Bombeiros e Samu. A partir disso, 16 crianças que tiveram ferimentos e escoriações precisaram ser encaminhadas para receber atendimento médico em Manaus.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal também atuam, ainda, no local fazendo o controle do tráfego de veículos. A empresa responsável pelo caminhão foi acionada para fazer a transposição da carga.


TRÂNSITO 🚗

Duas mulheres que segundo testemunhas apresentavam sinais de embriaguez, estavam no veículo que colidiu com uma poste.


O acidente aconteceu em frente a empresa Rio Limpo, na capital.


0 comentário
bottom of page