Buscar
  • Adauto Silva

Feminicídios: Duas mulheres mortas a facadas pelos companheiros no Amazonas em 48 horas


HOMEM MATA MULHER A FACADAS E SIMULA BRIGA COM A COMPANHEIRA NA CAPITAL



Na manhã desta sexta-feira (07), uma mulher conhecida por Dileane foi morta dentro de sua casa, localizada na rua Coral, Bairro Tancredo Neves, na Zona Leste de Manaus. O caso aconteceu após um desentendimento com o seu marido, identificado como Flávio Eduardo.



De acordo com as informações apuradas pela polícia, o feminicídio aconteceu em torno de 6h da manhã, na casa havia três crianças, que presenciaram o crime.



A mãe de Flavio contou que o filho era usuário de drogas e fazia dois dias que estava consumindo entorpecentes. Quando voltou para sua casa, as discussões com Dileane começaram, a vítima era contra ao uso de entorpecentes. Durante a discussão, Flávio pegou uma faca e desferiu golpes contra a esposa, logo após o ato, o mesmo cortou o próprio pescoço.



Antes de assassinar a sua companheira, o homem mandou áudio para o pai. “Eu me deixei levar por essa porcaria, não sei o que vai acontecer agora”, diz uma parte da mensagem enviada ao genitor.


O Instituto Médico Legal (IML), estava no local fazendo a remoção do corpo.


MULHER É MORTA A FACADAS E DEIXADA TRANCADA NO QUARTO DA CASA EM MANICORÉ


O crime de Feminicídio ocorreu na madrugada desta quinta-feira, 06/10, no bairro Onze de Maio na zona Sul de Manicoré, município do rio Madeira. A vitima foi Andreia Pinheiro da Silva, 24.


O principal suspeito do crime é o companheiro da vítima Robson Leão da Silva, 28 anos. Ele foi visto por vizinhos na casa da vítima durante a noite e pela manhã não mais apareceu. O homem está foragido.



Nas redes sociais moradores do município pedem ajuda de populares para localizar o suspeito.


Vulgo "Robinho" é procurado pela polícia civil após cometer o crime de feminicídio contra sua própria esposa no município de Manicoré Amazonas.


O crime aconteceu no bairro 11 de maio, na noite de quarta-feira (6), logo após o crime vulgo "Robinho" fugiu deixando seus dois filhos presos na casa junto do corpo de sua esposa e mãe dos meninos.

Toda informação é fundamental para colocar esse covarde atrás das grades e pagar pelo que cometeu, segundo relatos ele possivelmente esteja nos municípios vizinhos como Humaitá, Novo Aripuanã e Borba.


Vamos compartilhar o máximo para que esse bandido pague pelo que fez.



0 comentário