top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Acidente de moto na AM 352 mata ex-cabeleireira e deixa outra mulher ferida em Manacapuru

Delina Menezes Pinheiro, 66 anos, pilotava a moto com numa amiga na garupra quando perdeu o controle da direção e as duas foram arremessada na pista



A aposentada Delina Menezes Pinheiro, 66 anos morreu na tarde desta sexta-feira, 25/11, vítima de acidente de trânsito nas proximidades do KM 40 da rodovia AM 352, estrada que interliga os municípiosde Manacapuru e Novo Airão.



Segundo informações de familiares, Delina trafegava em uma motocicleta junto com uma outra mulher, quando estourou o pneu, fazendo com que a vítima perdesse o controle da moto e fosse arremessada na pista. O acidente aconteceu a menos de 2 Km da casa da vítima.



A outra vítima que não teve o nome revelado, conseguiu pedir ajuda do próprio irmão, que também mora na estrada, ele então, pegou o carro e socorreu Delina, mas a aposentada já chegou no Hospital Lázaro Reis, sem vida.



A outra mulher que estava na motocicleta apresentou fratura na clavícula e outras escoriações, foi atendida no Hospital de Manacapuru, onde continua sob os cuidados médicos.

0 comentário

Commentaires


bottom of page