Buscar
  • Adauto Silva

A Casa Caiu: Vítima reconheceu Daniel como um dos autores do assalto no posto de gasolina em MPU



Manacapuru - Uma guarnição da polícia Militar de Manacapuru, apresentou na delegacia de polícia do município, na manhã desta quinta-feira, 10, Daniel Ferreira Gomes, 22 anos, residente no ramal do Laranjal, km 61 da estrada Manuel Urbano.


Daniel, que na hora da abordagem estava de posse de uma moto preta e acompanhado de um parceiro, que também estava em uma motocicleta, foi identificado pela vítima do assalto no posto de combustíve, ocorrido esta semana, como um dos autores do assalto a mão armada, ocorrido nas dependências do posto de combustíveis localizado no entroncamento das estradas AM 352 e Manuel Urbano em Manacapuru.



Suspeito, Amigo e Vítima


Daniel Ferreira Gomes, 22 anos, residente no ramal do Laranjal, km 61 da estrada Manuel Urbano, e suspeito de participação no assalto.



Everton Gomes, 21 anos, morador da Vila do Ariaú km 37 da mesma estrada, que estava na companhia do suspeito de ter cometido o assalto no posto de gasolina, foi apresentado, até então como testemunha.



Além dos dois que foram apresentados na delegacia de polícia Civil de Manacapuru, para averiguação, foram apresentadas também duas motos que estava de posse dos dois parceiros, para averiguação de origem e documental.


A vítima Fernado da Silva Olivieira, 36 anos, moradores do bairro da Terra Preta, em Manacapuru, reconheceu o suspeito do assalto em uma oficina de motos localizada na avenida João XXIII, centro da cidade.



A polícia Civil investiga a denúncia contra o suposto autor do assalto e trabalha agora para recuperar os bens subtraídos da vítima.


0 comentário