Buscar
  • Adauto Silva

266 tabletes de drogas apreendidos em praia de Manacapuru. Entorpecentes seguiriam pra Manaus



Uma denúncia anônima levou a polícia Civil à uma região de várzea de Manacapuru, na tarde desta terça-feira, 10/05, onde uma grande quantidade de entorpecentes foi apreendida. A droga estava em uma ponta de praia e a equipe ao chegar ao local encontrou os sacos com supostamente maconha deixados naquela localidade.



Durante a ação foram apreendidos 266 tabletes de supostamente maconha. Ninguém foi preso no local. A localização da droga veio após ação que estouro uma esconderijo de entorpecente na capital. Onde supostamente eram armazenadas as drogas levadas de Manacapuru.



Ocorrência Policial


A Polícia Militar do Amazonas por meio da equipe ROCAM 9217 em patrulhamento recebeu a denúncia via (92)99280-7574 Whatsapp ROCAM, que em uma determinada casa tomada pelos traficantes na invasão localizada no Santo Augostinho estava sendo usada para deposito de entorpecentes. Feito o deslocamento e revista na casa abandonada foram encontrados um quantitativo de entorpecentes.



Posteriormente, um denunciante anônimo repassou via WhatsApp ROCAM que os demais entorpecentes estavam em uma ponta de praia no município de Manacapuru e a equipe ao chegar no local encontrou os sacos com supostamente maconha deixados naquela localidade. Sendo assim, os entorpecentes foram trazidos para Manaus e apresentados no 19DIP.



Material Apreendido:


• 266 tabletes de supostamente maconha


Ocorrência finalizada perante a autoridade policial com os devidos registros feitos e materialidade entregue no 19°DIP.


0 comentário