top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

VÍDEO》Promotor Fake é preso e leva tapa na cara pra respeitar polícia, o homem estava armado



Após denúncias e investigações a Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu em flagrante Raphael da Silva dos Santos, por suspeita de estelionato e extorsão. Ele se passava por promotor de justiça em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, e foi encontrado depois de uma denúncia de um ex-policial que suspeitou de um golpe.


Raphael extorquia dinheiro de pessoas, com a promessa de ajudar no retorno ao serviço público. O autor da denúncia, o ex-policial militar Douglas Roberto Vital Machado, procurou pelos serviços de Raphael para tentar retomar seu trabalho como PM.

Douglas foi expulso da corporação em 2016, acusado de envolvimento na morte do pedreiro Amarildo, na Rocinha, na Zona Sul do Rio. Ele foi condenado a 11 anos de prisão.


Para tentar ser reconduzido à Polícia Militar, Douglas aceitou pagar R$ 3 mil a Raphael. Contudo, o ex-PM suspeitou de um golpe depois que o falso promotor pediu mais R$ 3 mil para concluir a operação. Douglas procurou a Polícia Civil e armou o flagrante para prender Raphael.



Vídeo da Prisão



0 comentário
bottom of page