top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Vídeo📹 Homem é preso acusado de estuprar a prima deficiente e menor de idade. A adolescente que é cadeirante teve o estupro flagrado por sua irmã que denunciou o crime


Homem de 39 anos foi preso na sexta-feira na comunidade Ubim, estrada AM 070 na zona rural de Manacapuru. O homem cometeu o crime em dezembro do ano passado e estava foragido desde então.


O homem é primo da vitima e teria ido até a casa da familia dela para passar a festa de fim de ano. A adolescente é deficiente física e faz uso de cadeira de rodas.



O homem passou por audiência de custódia e a justiça determinou su a prisão preventiva

Ela disse à polícia que o suspeito entrou no quarto em qie ela estava e a estuprou. Antes de sair do local a irmã da vítima entrou no local e flagrou ele cometendo o crime, em seguida ele fugiu do local.



Após a fuga do suspeito, a adolescente foi levada ao hospital e exames comprovaram que houve o estupro.


O homem foi preso após cumprimento de mandato de prisão e apresentado na delegacia de Manacapuru. O suspeito passou por uma audiência de custódia e a justiça determinou a prisão preventiva do suspeito. Ele vai responder por estupro de vulnerável.



Uma pessoa que tem parentesco com o suspeito informou a nossa reportagem que o homem tem problemas mentais e toma remédio controlado, no domingo essa pessoa procurou a delegacia para tentar repassar de forma legal os remédios controlados, que segundo ela o suspeito toma.



0 comentário
bottom of page