top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Preso suspeito de 11 assaltos em SIRN, homem já responde 16 ações penais na justiça por roubo, furto qualificado, tráfico de drogas, invasão a domicílio e lesão corporal grave


Kildere Alipio Araújo, 22 anos, tem vasta ficha criminal. Suspeito de cometer 11 furtos em residências no município, ele já responde por 16 ações penais na justiça.


Segundo o delegado John Castilho, titular da 76ª DIP de Santa Isabel do Rio Negro, o indivíduo responde por 16 ações penais por tráfico de drogas, lesão corporal grave, roubo, furto qualificado e violação de domicílio.



A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 76ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Santa Isabel do Rio Negro (a 630 quilômetros de Manaus), cumpriu, nesta terça-feira (16/04), mandado de prisão preventiva de Kildere Alipio Araújo, 22, por furtos cometidos no mês de fevereiro e março deste ano. A prisão ocorreu na rua Rui Barbosa, bairro Santa Inês, naquele município.



De acordo com o delegado John Castilho, da 76ª DIP de Santa Isabel do Rio Negro, o indivíduo aproveitava no momento que as vítimas saiam de casa para trabalhar e entrava nas residências para furtar eletrodomésticos, roupas e aparelho celular.



“Durante as investigações, identificamos que o autor cometeu 11 furtos no município, e ele ainda responde por 16 ações penais por tráfico de drogas, lesão corporal grave, roubo, furto qualificado e violação de domicílio”, explicou.


Ainda segundo o delegado, na manhã de hoje, a equipe de investigação fez o monitoramento do homem e conseguiu cumprir o mandado de prisão na rua Rui Barbosa, bairro Santa Inês.


Procedimentos

Kildere Alipio Araújo responderá por furto e ficará à disposição da Justiça.

FOTO: Divulgação/PC-AM.


0 comentário
bottom of page