top of page
Buscar
  • Adauto Silva

Executaram o 'Marcos Bode' com 9 tiros dentro de casa na Vila do Campinas do Norte no rio Manacapuru


Quatro criminosos armados invadiram a residência da vítima e atiraram pelo menos nove vezes contra o jovem.

Um homem identificado como Marcos Rufino, conhecido como Bode, foi executado a tiros na madrugada desta quinta-feira, na Vila do Campinas do Norte, Zona Rural de Manacapuru.




De acordo com o apurado pela Delegacia de Manacapuru, era por volta das 2h da madrugada desta quinta-feira, quando quatro homens armados chegaram de lancha na vila do Campinas do Norte, Rio Manacapuru, e se dirigiram até a residência onde morava Marcos Rufino, de 25 anos.



Marcos era conhecido na região pelo apelido de Bode.

Ao chegaram no local, os criminosos invadiram a casa da vítima e atiraram pelo menos nove vezes contra ele,  que morreu dentro do quarto da casa onde morava com a família.



Após cometer o crime, os homens fugiram do local pelo rio e até então, ninguém foi identificado e preso. Uma equipe da Delegacia de Manacapuru está em deslocamento para a comunidade rural, que fica há cerca de 4 horas de viagem da sede do município, para fazer o resgate do corpo e aprofundar as investigações.

De acordo com a Polícia, as informações iniciais apuradas pelos investigadores é que o crime possa ter relação com o tráfico de drogas, porém, outras linhas de investigação não estão descartadas.




O corpo de Marcos deve seguir para o IML onde passará pelos exames necessários para esse tipo de caso.



0 comentário
bottom of page