top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Escola Estadual Carlos Pinho celebra com sua comunidade escolar a Páscoa. Um momento de Fé &Paixão Religiosa em Manacapuru


Nesta quarta-feira, 27/03, a Escola Estadual Carlos Pinho, localizada na Praça 16 de Julho em Manacapuru trocou as atividades escolares por um momento de Fé & Paixão religiosa. Hoje, alunos, professores e administrativos celebraram a Páscoa.



A programação foi realizada em dois momentos, Pela manhã o ato religioso foi feito pela aluna Valentina, que fez a oração inicial, o aluno Lorenzo fez a Leitura Bíblica e o Pastor José Maria Saraiva, levou a mensagem de fé.



A tarde a programação religioso teve a participação do Padre Wellington que levou a mensagem de pascoa e a reflexão sobre o momento religioso.



A programação do CP teve como Telma: A Páscoa é vida nova, e fazer viver o amor dentro de cada um com mais intensidade é partilhar um pouco com seu irmão.



A Páscoa é uma celebração do calendário religioso cristão em memória à crucificação e à ressurreição de Jesus Cristo.


A celebração cristã inspirou-se em uma comemoração judaica chamada pesach, que acontecia na mesma época que Jesus supostamente foi crucificado e ressuscitou. Jesus na Cruz e presença viva do seu amor por nós.




0 comentário
bottom of page