top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Vídeos 📹 Invasão audaciosa: Homem é capturado após roubar residência e montar sua própria 'loja'

Criminoso leva eletrônicos e 5 mil reais, mas é surpreendido pela polícia em posse dos itens roubados, em Manacapuru


Não tá fácil pra ninguém, imagina você sair de casa e quando retornar ver que foi roubado? Foi o que aconteceu com o proprietário de uma residência localizada na rua João 23, centro de Manacapuru.



O homem saiu com a família, e quando retornou notou que casa tinha sido arrombada e seus objetos foram levados. Imediatamente a vítima acionou a Polícia Militar que começaram as diligências em busca do suspeito.



Não demorou muito para os policiais militares receberem uma informação de que um homem foi visto carregando uma sacola e uma TV nas costas. De posse sobre as características do suspeito e o suposto local onde ele mora, os policiais militares foram até ao local e conseguiram identificar e prendê-lo.



Trata-se de Joao Vitor Pereira da Silva (26), na residência onde ele estava, os polícia localizaram todos os objetos da vítima e ainda o valor de 5 mil reais, que estava dentro de uma caixa levada pelo criminoso.



João Victor recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Manacapuru, onde foi autuado em flagrante por furto qualificado e será apresentado a audiência de custódia.






0 comentário
bottom of page