top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

VíDEO》Seguem as investigações da morte do empresário Rafael Souza, imagens confirmam execução


A Polícia Civil investiga a morte do empresário e busca agora identificar o executor do crime para chegar ao mandante da execução.


O mistério sobre a morte do empresário Rafael, é alvo de investigação da Polícia Civil que busca entender os motivos que levaram o assassino a agir contra a vitima.



O fato (execução) que já parece corriqueiro em Manaus, trás situações estranhas no momento de sua realização. O que chama atenção não é a ação do executor, e sim o passo a passo da vítima no dia que culminou em sua morte.



As imagens do crime.alimentam ainda mais as dúvidas no assassinato. E possível observar na filmagem que o assassino já aguardava por Rafael escondido por uma árvore bem próximo ao local onde estava o carro do empreendedor.

Um dos questionamentos envolve justamente o local escolhido por Rafael para estacionar o veículo. O lugar onde o carro sempre ficava era no lado oposto da via, onde fica ebo escritório onde a vítima trabalhava.



Além de Rafael ter sido tocaiado em frente ao local onde funcionava o antigo depósito do bar de sua propriedade, mas que já não estava sendo utilizado pelo estabelecimento, também chamam atenção uma ligação de cobrança, ainda na manhã de quinta-feira (2), pelo tom ameaçador utilizado pelos interlocutores.

Conhecido dos Fatos

Pela ação do atirador surge aí a hipótese da participação de uma terceira pessoas que supostamente conheciam a atual rotina do empresário, (informante). Os modos operantes do crime mostram que o assassino, aparentemente, sabia da presença da vítima no local e da blindagem do carro.



O executor esperou por mais de uma hora naquela posição até que encontrasse oportunidade de agir, no exato momento em que Rafael abriu a porta do automóvel para entrar, estando vulnerável ao ataque, como mostram as imagens.


Vídeo da Execução






0 comentário
bottom of page