top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Vídeo📹 Ninguém se mete em: Guardadores de lugar na fila da Caixa disputam vaga no MMA de Manacapuru



Se durante o dia a movimentação em frente a Caixa Econômica de Manacapuru é de clientes buscando atendimento interno na agência, no início da noite o cenário é outro.



A movimentação passa a ser de pessoas que chegam para garantir lugar na fila para atendimento interno no dia seguinte.



E nessa procura por garantir lugar para atendimento mais cedo, moradores de rua e alguns viciados em 'Mé", descobriram uma oportunidade para garantir uma grana para começar o dia seguinte quebrando o jejum com um Corote garantido. Eles se tornam guardadores de lugar.



Essa turma chega no início da noite, se aloja na calçada da agência bancária e ali eles passam a noite vivendo ao modo deles. Tomando uma quando tem, conversando, dormindo, discutindo, e as vezes há os que se desentendem e partem para o MMA, também ao estilo.


Pela manhã eles vendem o lugar garantido na fila por valores que variam de R$ 5, a 30 reais, dependendo da demanda.



Nesta quarta-feira, 25/05, a história se repetiu por mais um dia, só que desta vez o cenário foi alterado por uma disputa de lugar entre dois dos guardadores, aí a briga começou e a turma ficou só filmando, isso sem contar que tem aqueles que ficam dizendo, "só os dois, ninguém se mete", não que eles queiram que a disputa seja honesta e só entre os dois, o que eles querem mesmo é que não apareça a turma do 'deixa disso' e acabe com a diversão deles, que naquele momento passa a ser curtir a briga entre dois parceiros de mé.


Veja o combate









0 comentário
bottom of page