top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Vídeo MPU📹 Duas crianças de 05 e 07 anos, são agredidas pelo próprio pai com surra de fio elétrico



Pessoas que viram as crianças com marcas e ferimentos de uma suposta agressão com fio elétrico, denunciaram ao Conselho Tutelar, que foi à residência, investigou o fato e realizou o resgate das crianças, que precisaram passar por atendimento médico devido as gravidades dos ferimentos.

O Conselho Tutelar de Manacapuru foi acionado para realizar o atendimento de duas crianças, uma menina de 07 anos e um menino de 05 anos, ambos sofreram agressão cometida pelo próprio pai.

O caso ocorreu no Bairro da União, e o homem usou fios elétricos para agredir os dois filhos, o motivo da ira do genitor, teria sido porque as crianças deixaram o cachorro da casa, comer as salsichas que o suspeito tinha comprado para servir de refeição.



Após receber informações sobre as agressões, o Conselheiro Tutelar Marcos Silva, foi até a residência e constatou a veracidade da denúncia, já o genitor, passou mal na hora do atendimento e foi socorrido e levado para o Hospital de Manacapuru.

Marcos Silva - Conselheiro Tutelar

O caso foi noticiado ao Ministério Público, e um registro para apuração foi instaurado na Delegacia Especializada de Manacapuru, o homem pode responder por lesão corporal e a mãe por negligência e abandono de incapaz.



0 comentário
bottom of page