top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Vídeo|Manacapuru》Ladrão disfarçado de mototaxi é filmado praticando assalto, você conhece o larápio?


Assaltante armado toma celular de uma mulher na Rua Maurício da Cunha Freire, Bairro de São José, em Manacapuru




Mais um assalto praticado por falsos mototaxistas, pessoas que vestem o colete não para pegar passageiros, mas para praticar crimes. Tem se tornado comum, falsos profissionais, usarem a vestimenta para disfarçar a pratica criminosa nas de Manacapuru.



Dessa vez, a vítima foi uma moradora da Rua Maurício da Cunha Freire, que viu uma arma apontada em sua direção, enquanto ouviu a ordem truculenta para entregar o celular, sem ação, sem reação, a mulher se viu vulnerável a entregar o seu bem, para um criminoso, que sem vergonha, sem pudor, a fez de vítima.



O crime ocorreu por volta das 20:50h desta segunda-feira (06), a ação foi flagrada por câmeras de vigilância da residência, nas imagens, é possível ver a mulher que aparentemente aguarda para ser atendida na casa, quando o criminoso, chega sozinho em uma motocicleta puxa a arma, aponta para a vítima e comete o assalto.



O caso foi registrado na Delegacia de Manacapuru e se você reconhecer esse autor, que anda travestido de mototaxista para cometer crimes na cidade, avise a PC através do 181 ou a PM através do 190. A identidade da informação será mantida em sigilo.


Veja a Ação do Ladrão


0 comentário
bottom of page