top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Vídeo📹 Com medo de peia o Cleudiney fez jovem refém após assalto e perseguição na Terra Preta/MPU


Após assalto na tarde deste sábado, 21, Cleudiney Encarnação Frederico, 23 anos, entrou em uma residência, manteve refém uma jovem de 23 anos, e armado com um faca ameaçava cortar o pescoço da vítima caso fosse capturado pelo Tribunal Popular


N@.com



Após assaltar uma residência no bairro da Terra Preta o Cleudiney tratou de deixar o local, mas durante a fuga foi visto por populares e a perseguição começou. Com medo de ser punido pelo TP, o homem entrou em uma residência e de posse de uma faca, fez uma jovem de 23 anos, refém e passou a chantagear quem tentava se aproximar.


"Se se aproximar eu corto o pescoço dela", dizia o assaltantes encurrado.



De acordo com a Polícia Militar, o homem tinha acabado de realizar um furto a uma residência do bairro, mas findou por ser flagrado por moradores, que começaram a perseguir o ladrão.



Sem saída, o suspeito invadiu uma residência, e com uma faca, fez uma jovem de 23 anos de refém, segundo testemunhas, o mesmo, ameaçava cortar o pescoço da vítima, caso algum morador se aproximasse para tentar captura-lo.



A equipe da Força Tática, foi acionada, e se dirigiu até ao local da ocorrência, e após intensa negociação com o suspeito, obteve êxito na liberação da jovem e na detenção do suspeito.



Cleudiney Encarnação Frederico (23), foi conduzido para a Delegacia Interativann de Manacapuru, onde foi atuado pelo crime de furto qualificado e ameaça. (Veja o vídeo do momento da captura do suspeito).



0 comentário
bottom of page