top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Vídeo 📹 Após levar soco e cair, a Leila correu atrás do agressor e foi nocauteada com uma voadora

Conhecida por Leila França, a vítima apanhou de socos e pontapé até desmaiar na Rua 11 do bairro da Alvorada II, Zona Centro-Oeste de Manaus




Após apanhar em uma rua muito movimentada do bairro da Alvorada, a mulher identificada por Leila França, desapareceu. Segundo a família depois da agressão que sofreu, Leila não retornou para casa, não está internada em nenhum hospital, pronto-Socorro e muito menos no SPA da Alvorada.



O vídeo gravado por uma pessoa que testemunhou a agressão, mostra o momento em que o valentão que ainda não teve o nome identificado agride a mulher até deixá-la desmaiada na rua.



No início do espancamento o agressor derruba Leila com um soco no rosto e quando ele está indo embora, ela achando pouco, se levanta e sai correndo atrás do homem.   É nesse momento que o agressor dá um salto e acerta um potente chute com os dois pés no peito da mulher que caí no chão desmaiada.



O espancamento é praticado em uma rua bastante movimentada de pessoas e veículos no bairro da Alvorada II, no entanto ninguém se mete na briga.   Depois de mais este ato brutal em plena via pública o agressor começa a caminhar a passos rápidos e depois corre até desaparecer nas imagens do vídeo.


Veja vídeo📹 👇




0 comentário
bottom of page