top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Vídeo📹 AM: Homem é preso após ser picado por cobra venenosa. O veneno revelou o passado do picado



O homem que era foragido da Polícia foi encaminhado à Fundação de Medicina Tropical do Amazonas, após procurar uma unidade de saúde para tratamento de uma picada de cobra. O que ele não sabia era que além do veneno da cobra, ele tinha um outro problema.



Um mandado de prisão em seu nome estava aberto e o cruzamento de dados revelou a identidade do acusado de tentativa de homicídio.



O fato ocorreu nesta quarta-feira (17), o homem de 35 anos, que estava foragido da justiça acabou sendo preso enquanto recebia atendimento na Fundação de Medicina Tropical (FMT) após ser picado por uma cobra venenosa, em Manaus.



Conforme informações da polícia o acusado é suspeito de agredir e dar duas facadas na ex-namorada em julho deste ano, no Cacau Pirêra em Iranduba. O mesmo tem mandado de prisão expedido pela 2ª Vara da Comarca de Iranduba após o ocorrido.



Após ser picado por uma cobra venenosa o mesmo foi até a unidade de saúde mas acabou recebendo voz de prisão. Ele agora ficará a disposição da justiça e responderá pelo crime.



0 comentário
bottom of page