top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Vingança: Autor de homicídio tem casa incendiada e família é ameaçada. "Meus filhos não têm culpa"


Por sorte mãe e sete filhos não estavam na casa. Todos os pertences da família foram queimados


Além dos ataques de uma quadrilha epecializada que está agindo em Manicoré, no médio rio Madeira, que durante a semana praticou dois assaltos à agências bancárias na cidade, sendo um a um caixa Expresso do Banco do Brasil que funciona em um comércio do Bairro Santa Luzia, zona Sul da cidade e outro à agência do Bradesco, o fim de semana ficou mais violento na Terra do Bacural.



Dois homicidos agitaram a cidade


Por volta das 4 horas da manhã deste domingo um Homem identificado por

João Bosco Leão de Lima, chegou em casa embriagado e começou a agredir a esposa por ciúmes. Durante as agressões Isaías Peixoto Carvalho, de 24 anos, que passava pelo local pediu que o marido parasse de agredir o mulher, que segundo ele aquilo não era coisa de homem. Revoltado, o marido ciumento sacou uma faca que tinha na cintura e desferiu duas facadas no peito de Isaías. Durante a confusão um cuncunhado do agressor entro na briga e desferiu pauladas na cabeça do homem já esfaqueado.



Os dois fugiram do local do crime. Minutos depois parentes de Isaías foram até a casa do marido inciumado e atearam fogo na residência. Por sorte a mulher e os sete filhos do casal não mais estavam no local.


João Bosco foi capturado por populares e salvo pela polícia. Ele está internado no hospital do município sob a custódia da PM. O outro agressor está foragido.


Imagem forte


Segundo as más línguas o homem morto pertencia a uma facção que atua no município e que a coisa só tá começando. Em áudio a esposa do homicida narra o fato, fala de ameaças e pede para que seus filhos não paguem pelo que eles não tem culpa. Meus sete filhos são minha vida, eles não tem culpa de nada", clama a mãe ameaçada.





A polícia militar que recebeu reforço do Pelotão de Humaitá e já está fazendo ações na cidade para prender os assaltantes de um caixa Expresso e a agência Bancária do Bradesco, assaltos ocorridos durante a semana naquela cidade, trabalha também agora para prender um dos homicidas que está foragido e garantir a segurança da cidade.


Casa incendiada






0 comentário

Comments


bottom of page