O crime bárbaro ocorreu no município de Tefé-AM, na madrugada desta terça-feira (17). O homem que segundo populares já tinha a morte decretada pelo tribunal do crime, foi capturado por um grupo de pessoas e foi espancado até a morte.
O homem que não teve o nome revelado era acusado de cometer assaltos em áreas que comprometiam a área dominada pelo tráfico.
No momento em que fazia mais uma vítima, ele foi alcançado, espancado e se afogou no próprio sangue até a morte. Informações não oficiais dão conta de que bateram, pelo menos três vezes, a cara dele contra o chão.
Todos os envolvidos no linchamento fugiram do local e o corpo foi encaminhado ao necrotério do hospital municipal.
Publicidade
Baixe o aplicativo no Play Store e viaje com segurança e comodidade
MOTO-kA, iniciando atendimento ao público nesta quarta-feira, em Manacapuru.
Chacina em Iranduba
Três mulheres foram executadas nesta segunda-feira, no município de Iranduba. Segundo moradores vários tiros foram disparos no local, quando eles chegaram à casa encontraram as três mulheres baleadas.
O triplo assassinato ocorreu em uma casa na rua Arara, no Novo Amanhecer, em Iranduba.
As vítimas
Nubia, dona da residência, Paula que seria a companheira da Nubia e Giselda que trabalhava no local, que funciona como comércio.
A proprietária da casa foi morta no local e as outras duas chegaram à ser encaminhadas ao hospital de Iranduba, mas não resistiram e foram a óbito.
A Polícia técnica esteve no local e irá investigar para chegar aos autores da chacina e o que motivou os crimes.
Comentarios