top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Veja vídeos e saiba o que motivou tumulto generalizado no bairro Alvorada nesta segunda-feira


Os ânimos ficaram acirrados na noite desta segunda-feira, no bairro do Alvorada. Segundo testemunhas um homem que seria policial militar viu sua companheira de love com uma lésbica, ficou revoltado e tentou agredir as mulheres. Populares que presenciaram o fato tentaram impedir, o homem sacou da arma e efetuou vários disparos.



A briga generalizada que ocorreu na noite desta segunda-feira (28), terminou em tiroteio na Rua 1, no bairro Alvorada, na zona centro-oeste de Manaus. Informações preliminares dão conta de que houve uma pessoa baleada.




Após efetuar varios disparos o suposto policial ficousem município e passou a ser agredido por populares. O homem foi salvo por policiais que também tiveram que efetuar disparos para dispesar o grupo e acalmar os ânimos dos mais enfurecidos.



Vídeos que circulam na internet mostram o momento da correria e a confusão no local. Varios disparos de armas de fogo registrados e pessoas aparecem jogando garrafas e outros objetos.



De acordo com testemunhas que estavam no local, a confusão deu início após um homem efetuar disparos para cima durante uma briga, com medo, várias pessoas começaram a correr e outras foram em direção do homem para agredi-lo.



A polícia precisou intervir para controlar a confusão. Um homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) após levar um tiro nas nádegas. 



0 comentário

Comentarios


bottom of page