top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Veja o que fizeram Cara de Sapato e MC Guimê para serem expulsos por assédio do BBB 23, veja vídeos

Cara de Sapato e MC Guimê foram expulsos do BBB23 na noite desta quinta-feira (16) após assediarem Dania Mendez.


O programa exibiu uma sequência de imagens da festa do líder Guimê, entre a noite de quarta-feira (15) e a madrugada desta quinta.

As imagens mostram Cara de Sapato segurando a cabeça de Dania para beijá-la.



Ainda na madrugada, Lexa, que acompanhava a festa, confessou que não estava se sentindo bem e que estava insatisfeita com Guimê. Ela também fez questão de ressaltar o quanto estava se dedicando à participação do marido no BBB e, em seguida, retirou a hashtag ‘TeamGuimê’ do nome de usuário no Twitter.



“Sei a mulher incrível que eu sou, ajudando o tempo todo, erguendo, falando bem, me envolvendo em tretas que não são minhas… quem me acompanha sabe queeu me dediquei 101% por tudo, para vê-lo brilhar… não durmo direito, parei a minha vida pra ver o Guimê acontecer”,



io – A Polícia Civil instaurou um inquérito, nesta quinta-feira (16), para apurar o possível crime de importunação sexual que teria sido cometido pelo cantor Guilherme Aparecido Dantas Pinho, o MC Guimê, e pelo lutador Antônio Carlos Coelho de Figueiredo Barbosa Júnior, o Cara de Sapato, durante uma festa dentro da casa do programa Big Brother Brasil (BBB), em Curicica, na Zona Oeste do Rio. A dupla teria abusado da mexicana Dania Mendez, recém-chegada no reality.


VISADOSELES FORAM


Olha para mim, você está passando do ponto”, alertou Bruna Griphao. Guimê não se importou: “F…-se”. A ex-Rouge decidiu também alertar o brother, que não estava se importando com as falas das sisters.



“Vou te falar mais uma vez, não vou falar mais porque não quero ficar te incomodando. Eu não posso fazer nada por você, só você pode se cuidar, nós [Aline e Bruna] estamos falando para você se cuidar”, disse Aline.


Momento da eliminação da dupla deixou casa perplexa


O assunto rendeu nas redes sociais e aconteceu durante a comemoração de Guimê na sua festa do líder. O funkeiro é casado com a cantora Lexa, que passou todo o programa o apoiando. Contudo, ao ver o que aconteceu, ela se posicionou e mostrou decepcionada com o que o marido fez. Lexa chegou a retirar o “Team Guimê”, usado para declarar apoio ao participante, de suas redes sociais.



Beijo de Cara de Sapato


No quarto Fundo do Mar, o lutador roubou um selinho de Dania, que o chamou de atrevido. Mais tarde, ainda no quarto, ele prendeu a mexicana na cama e jogou um edredom em cima dos dois. Enquanto Sapato partia para cima de Dania no Fundo do Mar, a câmera do reality show mostrou Amanda deitada sozinha no outro cômodo.


Memes já circulam na web


Os internautas ficaram indignados com a situação e, assim como aconteceu com Guimê, acusaram Sapato de assédio. “Isso é assédio! Dania falando NÃO e Sapato mobilizou ela na cama. Não é não. A mulher teve a mala aberta pelo participantes, Guimê passou a mão na bunda dela e Sapato forçando a Dania. DANIA MERECE RESPEITO Não é não #BBB23, vai passar pano pra isso?”, questionou uma pessoa no Twitter.

0 comentário

コメント


bottom of page