Duas vítimas do incêndio no Mercado Adolpho Lisboa estão entubadas no HPS 28 de Agosto em Manaus. Já o venezuelano que ateou fogo na casa lotérica segue internado em estado grave.
Diferente das vítimas, o homem foi espancado por populares após cometer o crime de incêndio na Casa Lotérica.
No total, os feridos no incêndio criminoso são dois homens e duas mulheres.
O Crime Premeditado
Luiz Domingo Siso
60 anos, o venezuelano incendiário, ja tinha sido preso em 2020 por tentar incendiar uma lotérica nas dependências da loja Bemol em Manaus. Após cometer esse crime o venezuelano ficou um periodo preso e depois foi solto no ano de 2021.
Nesta terça-feira, 16/08, o homem incendiou uma lotérica nas dependências do mercado Adolpho Lisboa, no centro de Manaus.
Quatro vítimas estão em estado gravíssimo, das quais duas seguem entubadas.
Vejam como ficou o venezuelano espancado por populares após atear fogo na lotérica no mercado Adolfo Lisboa
A revolta que levou Domingo a cometer novamente o crime de incendiar uma lotérica.
Luiz tinha uma revolta por alegar que uma lotérica havia lhe enganado. O mesmo alega que havia ganho um prêmio que não foi para pela lotérica.
Domingo foi preso na época do primeiro incêndio e contou pra polícia essa versão, de que teria sido enganado.
Solto em 2021, mas sempre relatou que iria incendiar outra lotérica ao sair.
O incêndio desta terça-feira
Quatro pessoas ficaram feridas na tarde desta terça-feira (16) após um incêndio no Mercado Adolpho Lisboa, na Rua dos Barés, no Centro de Manaus, e foram levadas para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto.
Um venezuelano de 60 anos identificado com Luís Domingo, jogou gasolina dentro do estabelecimento e em seguida tocou fogo. O criminoso foi capturado por populares e foi espancado até a chegada da Polícia.
Comments