O não uso de capacete, uso de bebida alcoolica, entre outras imprudências, só aumentam a quantidade e gravidade dos acidentes de trânsito causados por condutores de motocicletas
Três acidentes de motos marcaram a semana em Manacapuru. As colisões que deixaram 6 pessoas feridas, mostram os perigos de trafegar sobre duas rodas na Terra da Ciranda.
Buracos da AM 352, má condução do veiculo e animais nas vias, aumentam as dificuldades para quem utiliza motos para trafegar em Manacapuru
Na madrugada deste domingo um Homem que estava supostamente alcoolizado foi arremessado contra o meio fio e ficou gravemente ferido.
O acidente de trânsito foi registrado no início da madrugada deste domingo (13), na Boulevard Pedro Rates, nas proximidades na Panificadora Wallery, deixou gravemente ferido Willicyes Araújo Cardoso (35).
Segundo testemunhas, o homem que supostamente estava sobe efeito de álcool, trafegava em alta velocidade em uma motocicleta no sentido bairro/centro, quando teria tentado ultrapassar um carro, findou por colidir na traseira do veículo, após a colisão ele foi arremessado contra o meio fio.
O resgate prestou
socorro a vítima, que apresentou ferimentos graves na região da cabeça, o homem recebeu os primeiros atendimento no Hospital de Manacapuru em seguida foi transferido para o Hospital João Lúcio, em Manaus, onde segue sendo internado, tendo seu estado de saúde estável.
Acidente II
A rodovia AM 352 foi a protagonista do segundo acidente te da semana. Os buracos dos quilômetros iniciais, que já passaram por dezenas de operações 'tapa buraco' põe em risco a segurança de quem trafega pela rodovia.
Um homem tentou desviar de um buraco na pista e colidiu com outra moto que trafegava em sentido contrário, três pessoas ficaram feridas.
Segundo os moradores, esse não é o primeiro acidente que acontece no local que fica nas proximidade da lixeira pública de Manacapuru
Acidente III
No início da semana ao tentar desviar de um cão que atravessou a pista, o condutor da moto e a garupa foram arremessados ao chão. A moça sofreu várias escoriações e o condutor da moto, além de escoriações teve a clavícula quebrada.
Comments