Macaquinho após ser preso disse à polícia que o vigia da loja teria lhe passado as dicas para o assalto, o homem foi preso, má segundo um parente do suspeito o vigia foi colocado em liberdade e Macaquinho irá responder pelos crimes que cometeu.
A polícia Civil de Manacapuru prendeu nesta terça-feira, 02, um homem identificado apenas por Macaquinho, após o mesmo ter sido reconhecido nas imagens de câmeras de segurança como o autor do assalto à loja Volkar da Boulevard Pedro Ratz, centro de Manacapuru.
O assalto ocorreu na noite de domingo e as imagens foram divulgadas nesta segunda-feira. No primeiro vídeo foi registrado o momento em que o homem entra pela lateral da loja e espera o momento certo para arrombar e entrar na loja.
As camaras internas registraram o homem tentando arrombar compartilhamentos para roubar objetos da loja. Antes de colocar vários relógios dentro de um saco para deixar a loja, Macaquinho lanchou, tentou quebrar uma câmera que lhe filmava e em seguida deixou a loja.
Após ser preso o assaltante contou à polícia que um outro homem que conhecia as dependências da loja teria lhe passado as orientações do local o que facilitou a ação.
Os dois homens foram presos e estão à disposição da Justiça. Não temos informações sobre os objetos roubados.
Comments