top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

V√≠deosūüďĻ„ÄčNunca o 'Ligeirinho' pediu tanto para a pol√≠cia aparecer para prend√™-lo. Peia d√≥i caboclo



Um velho conhecido fez moradores da Cidade Nova, zona Norte de Manaus, conhecido na área por 'Ligeirinho' foi preso nesta segunda-feira após levar uma violenta surra de populares ao ser capturado cometendo assalto na rua Francisco Queiroz.



‚ÄúLigeirinho‚ÄĚ foi agredido por um grupo de populares que depois de dominar o assaltante passaram a aconselhar.


O bandido vinha usando toda a sua velocidade para roubar e furtar na área de livre comércio da Avenida Francisco Queiróz, bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.


Nunca Ligeirínho ficou tão ansioso para ver a chegada da polícia. A agressão só chegou ao fim quando chegou uma guarnição formada por policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) para salvá-lo do castigo cruel.



Na tarde desta segunda-feira ‚ÄúLigeirinho‚ÄĚ praticou um furto e fez jus ao seu apelido porque foi r√°pido demais, no entanto, quando foi capturado, apanhou tanto que ficou lento e todo dolorido.



Alguns agressores foram realmente cruéis pisando firme no pescoço e só não mataram o bandido asfixiado depois da peia que levou porque a polícia chegou e evitou o linchamento.



Uma mulher que tinha acabado de ter o telefone celular roubado gritou por socorro, foi atendida por v√°rias pessoas e deu a sorte de ter o seu aparelho recuperado e devolvido.


Veja vídeo da captura de Ligeirinho


Depois que os policiais salvaram a vida do criminoso ele foi levado ao SPA Danilo Correa e logo em seguida foi apresentado no 6¬ļ Distrito Integrado de Pol√≠cia (DIP) para os procedimentos cab√≠veis.




0 coment√°rio

Comments


bottom of page