top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

V√≠deosūüďĻ Mulher manda matar marido em casa e esquece de desligar c√Ęmeras da resid√™ncia, tudo filmado



Uma mulher de 30 anos foi presa em flagrante acusada de mandar matar o próprio marido na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no Peste da Bahia. Ela, que não teve a identidade revelada, foi presa por crime doloso, quando há intenção de matar.



A v√≠tima, identificada como Jos√© Vicente, conhecido como Vinicius, de 40 anos, foi morta dentro de casa na rua Gra√ßa Aranha, bairro Alto do Belvedere, na √ļltima quarta-feira (6), enquanto tomava banho.



Um homem encapuzado entrou na resid√™ncia e atirou contra a v√≠tima, que era monitorada por tornozeleira eletr√īnica e naquele momento estava.


O que chamou atenção nas imagens é que após o homem ser baleado e cair na porta do banheiro, uma segunda pessoa sai do banheiro sem roupa e é perseguido pelo executor.



Vinicius sofreu perfura√ß√Ķes no cr√Ęnio, bra√ßo, perna e abd√īmen. Ele foi socorrido pelo Servi√ßo M√≥vel de Urg√™ncia (Samu), transferido para o Hospital do Oeste em Barreiras, mas n√£o resistiu aos ferimentos e morreu durante o trajeto.



A Polícia Civil desconfiou do comportamento da esposa de Vinicius durante o depoimento. Ela ofereceu espontaneamente o aparelho que gravava as imagens de segurança da casa, mas os investigadores notaram que os fios do equipamento haviam sido cortados na tentativa de apagar as imagens. Nas imagens, ficou constatada a participação dela no crime. A suspeita foi presa por envolvimento na morte de Vinicius.


Veja v√≠deos das c√Ęmeras de seguran√ßa da resid√™ncia e areas vizinhas








0 coment√°rio

Coment√°rios


bottom of page