
Uma mulher de 30 anos foi presa em flagrante acusada de mandar matar o próprio marido na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no Peste da Bahia. Ela, que não teve a identidade revelada, foi presa por crime doloso, quando há intenção de matar.

A vítima, identificada como José Vicente, conhecido como Vinicius, de 40 anos, foi morta dentro de casa na rua Graça Aranha, bairro Alto do Belvedere, na última quarta-feira (6), enquanto tomava banho.

Um homem encapuzado entrou na residência e atirou contra a vítima, que era monitorada por tornozeleira eletrônica e naquele momento estava.
O que chamou atenção nas imagens é que após o homem ser baleado e cair na porta do banheiro, uma segunda pessoa sai do banheiro sem roupa e é perseguido pelo executor.

Vinicius sofreu perfurações no crânio, braço, perna e abdômen. Ele foi socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu), transferido para o Hospital do Oeste em Barreiras, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante o trajeto.

A Polícia Civil desconfiou do comportamento da esposa de Vinicius durante o depoimento. Ela ofereceu espontaneamente o aparelho que gravava as imagens de segurança da casa, mas os investigadores notaram que os fios do equipamento haviam sido cortados na tentativa de apagar as imagens. Nas imagens, ficou constatada a participação dela no crime. A suspeita foi presa por envolvimento na morte de Vinicius.
Veja vídeos das câmeras de segurança da residência e areas vizinhas



Comments