O fato chama atenção pela violência dos assaltantes e a infeliz ação da vítima, que reagiu ao assalto tentando não perder o celular e findou por perder a vida
Em fato semelhante ocorrido em Manacapuru, casal de jovens optou por não reagir. Os dois entregaram os pertences aos assaltantes e preservaram suas integridade físicas. Segundo a polícia, essa é a ação mais correta. A tentativa de não perder os bens pode custar cara para a vítima.
Em Tabatinga uma mulher foi morta vítima de latrocínio, roubo seguido de morte. O crime ocorreu na Rua Tancredo Neves, bairro Rui Barbosa, em Tabatinga.
A vítima foi uma mulher identificada por Adriana Souza Vieira, 38 anos. As imagens do crime foram registradas por uma câmera de segurança do local onde o fato ocorreu. Adriana chegava à uma casa de Bronzeamento quando foi abordada pelos assaltantes.
A vítima tentou fugir dos assaltantes e ainda bater na porta do local onde iria, o que fez um dos homens se afastar, porém o segundo homem que estava de posse de um Revólver insistiu em tomar o celular e durante a disputa findou por disparar conta a cabeça da vítima que morreu no local.
Os dois assaltantes fugiram do local levando o celular da vítima. Na tarde deste domingo, 09/07, um homem identificado apenas por Ludiney, 22 anos, foi preso suspeito de participação no crime. A polícia trabalha agora para prender o segundo homicida.
Comments