top of page

Vídeos》MPU: Homem é preso após prender companheira e atear fogo na casa por não aceitar a separação

  • Foto do escritor: Adauto Silva
    Adauto Silva
  • 4 de mar. de 2022
  • 1 min de leitura


Mais um caso de feminicídio em Manacapuru, desta vez a vítima escapou de morrer queimada dentro de sua casa, após seu companheiro atear fogo na residência do casal que fica na comunidade Nova Esperança, localizada em um ramal da Estrada Manuel Urbano, em Manacapuru. Com a casa em chamas a mulher conseguiu escapar pela janela da residência.



Lázaro Fernandes da Silva (44), foi preso no fim da tarde desta quinta-feira (03), em cumprimento de mandado de prisão preventiva. Lázaro é suspeito de tentar contra a vida da própria companheira, uma mulher de 39 anos.



De acordo com a Polícia Civil de Manacapuru, o homem estava em processo de separação com a mulher, e no dia 23 de fevereiro, ele saiu de casa após uma discussão com a vítima, porém, o homem retornou, trancou a companheira dentro da residência, jogou gasolina em um dos cômodos e ateou fogo com ela dentro da casa.



De acordo com o relatado pela vítima em depoimento à Delegacia Especializada de Manacapuru, ela conseguiu escapar após pular pela janela, mas a casa toda foi destruída pelas chamas.



Após o ocorrido, a vítima procurou a delegacia, e após investigação, foi solicitado da Justiça a prisão do homem. Ao ser preso, Lazaro confessou que ateou fogo na casa, dizendo querer apenas afastar a companheira do local, mas negou que ele tenha trancado ela dentro do imóvel em chamas.



O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Manacapuru, onde ficará preso a disposição do Poder Judiciário, e vai responder por violência doméstica, incêndio criminoso resultante em danos materiais e tentativa de feminicídio.



 
 
 

Comments


©2019 Portal de Notícias@.com / Por Adauto Silva

  • Ícone preto do Facebook
  • Ícone preto do Twitter
  • Ícone preto do Pinterest
  • Ícone preto do Instagram
bottom of page