top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

V√≠deosūüďĻ MPU„ÄčDois acidentes de motos deixam 5 v√≠timas com escoria√ß√Ķes e um homem gravimente ferido



O primeiro acidente foi filmado por uma c√Ęmera de seguran√ßa. O V√≠deo mostra o acidente de tr√Ęnsito envolvendo duas motocicletas nas proximidades da Pra√ßa do Riachuelo em Manacapuru.

Em uma das motos estavam três pessoas, incluindo uma criança.



Já no segundo acidente, na Boulevard Pedro Rates, um homem que pilotava uma moto ficou gravemente ferido após atropelar um aluno da Escola Estadual Jamil Sefair, escola Militar.



Acidente na Praça de Alimentação


Um acidente de tr√Ęnsito foi registrado no in√≠cio da tarde desta sexta-feira (12), nas proximidades da Pra√ßa de Alimenta√ß√£o do Riachuello, na esquina do canto do Roxinho, centro de Manacapuru.


O acidente foi flagrado por c√Ęmara de vigil√Ęncia, e as imagens mostram o momento do choque entre duas motocicleta, uma delas conduzida por um mototaxista que sobre a Rua Castro Alves, quando √© atingido em cheio por outra motocicleta na qual estavam o condutor, uma mulher e uma crian√ßa.



Com o choque, a mulher é arremessada longe, e caí de forma violenta no chão, todos os envolvidos também são arremessados ao chão.



Após o acidente, o condutor da motocicleta que estava com a mulher é a criança, se revolta, ameaça o mototaxista de morte, pega uma pedra e acaba de destruir o veículo que está caído no chão.







A ambul√Ęncia do Corpo de Bombeiros foi acionada e fez o resgate da mulher que aparentemente apresentou o estado mais cr√≠tico. At√© o momento n√£o temos informa√ß√Ķes sobre o estado de sa√ļde dos demais envolvidos.


Acidente na Boulevard Pedro Rates


No fim da tarde, um aluno da escola Militar Jamil Sefair, foi atropelado per uma moto nas proximidades da entrada do bairro da Terra Preta. O condutor da moto que não usava capacete ficou gravemente ferido após atropelar um aluno da Escola Estadual Jamil Sefair, escola Militar.



O homem após atingir o adolescente, perdeu o controle da moto, mateu no meio fio e foi arremessado para o noutro lado da pista.


Apesar da gravidade do acidente, o motoqueiro que n√£o usava capacete foi levado ainda com vida para o hospital.



O estudante sofreu escoria√ß√Ķes pelo corpo e tamb√©m foi levado ao hospital, onde est√° em observa√ß√£o. J√° o estado de sa√ļde do motoqueiro, que sofreu um forte choque na cabe√ßa e perdeu muito sangue, √© grave.



0 coment√°rio

Comments


bottom of page