top of page
Buscar
Foto do escritorAdauto Silva

Vídeos📹 Mais um capítulo da polêmica da traição na Bemol, agora vazou nudes da funcionária, veja📷


As fotos foram retiradas por sensura. 📷


A "Boca Podre" das redes sociais deve mais uma vez estar tocando o terror na polêmica ocorrida esta semana na loja da Bemol do Shopping Sumaúma, zona Norte de Manaus.



Depois que uma mulher traída foi até a loja e armou maior barraco difamando uma funcionária que supostamente estaria dando em cima de seu marido, agora foram publicados nudes da funcionaria.



Antes já tinham circulado nas redes sociais, fotos de um homem como sendo o suposto garanhão da polêmica, o que gerou diversos memes e desrespeito à pessoa.



Nesta quinta-feira a vítima também usou as redes sociais para dizer que sua foto foi usada indevidamente. No vídeo o homem fala que está de consciência limpa de não ser marido nem caso das duas envolvidas no episódio e fez declaração bombástica. Veja Vídeo 👇 📹




Depois de tanta polêmica, publicações, memes, verdades e mentiras, a Aline, esposa e protagonista da exposição do caso, se manifestou em sua rede social para dar, segundo ela, o que seria o verdadeiro motivo e versão do caso.



Os prints das conversas que marido e vendedora teriam tido via celular também vazaram, mas nesta quinta-feira, a "Boca Podre" das redes sociais postou fotos nuas atribuídas à suposta estagiária de amante.



Percebe-se que as fotos atribuídas à vendedora não caminham para representar a verdade. Em duas das fotos postadas nas redes socias, a diferença de cor e a marca da cirurgia cesariana não batem.




Os prints das conversas dos dois supostos amantes começaram a se espalhar no mesmo dia do barraco e foram divulgadas inicialmente em impressos distribuidos pela própria mulher traída.



Nos prints a mulher confessa que desde o primeiro momento tinha a intenção de pegar o contado do homem casado. O marido infiel não se desviou da situação e mostrou interesse também, admitindo que criava situações para ver a funcionária.

Veja Materia sobre o Caso


*Mulher traída vai à loja onde a suposta amante do marido trabalha e solta o verbo. "Sua pr*st*tut*"*


Matéria relacionada ao caso


Vídeo 》Virou moda, mais uma pra usar as dependências das Lojas Bemol como Palco, virou marketing

0 comentário

Commentaires


bottom of page