
Pelo segundo dia consecutivo a cidade de Manicoré foi palco de assalto a agências bancária. Na madrugada desta sexta-feira, 10 assaltantes arrombaram a agência do Bradesco e roubaram dois revólveres calibre 38 e 12 munições do mesmo calibre. A Gerência não divuqalgou se valores em dinheiro foram roubados.

A polícia foi acionada e conseguiu prender um dos assaltantes Carlos Eduardo Trindade de Oliveira, 20 anos, e com ele a polícia apreendeu R$ 3.470 em dinheiro. Segundo a polícia o homem teria participado do assalto ao caixa Expresso ocorrido no município no dia anterior. Carlos estava de posse do dinheiro que lhe coube da divisão do dinheiro roubado do caixa Expresso.
Após diligências a polícia prendeu outro assaltante, que no dia anterior pilotava a moto usada no assalto.
O Policiamento local recebeu reforço do comando da PM de Humaitá e seguem as buscas ao demais assaltantes que possam ter participado dos dois assaltos.
Sonora Tenente Anderson Cardoso -Comandante do 1 Pelotão da PM em Manicore
ASSALTO AO CAIXA EXPRESSO

No início da tarde desta quinta-feira, assaltantes invadiram a caixa Expresso do Banco do Brasil que funciona em um comércio no Bairro Santa Luzia, na zona sul da cidade de Manicoré.
Dois homens chegaram ao comércio armados e renderam a funcionária, um cliente e depois levaram em torno de R$ 10 mil reais do caixa Expresso.

Comments