Duas ocorrĂȘncias de violĂȘncia no futebol mancharam a prĂĄtica do esporte nos Ășltimos dias em Manacapuru. No fim de semana e na noite desta terça-feira, o GinĂĄsio GeraldĂŁo e o Campo do Riachuelo viraram octĂłgono aberto para porradal generalisados
A confusão mais recente ocorreu durante uma partida de futsal que estava sendo disputada na noite desta terça-feira, 13/12, no Ginåsio Geraldão, bairro da Liberdade, em Manacapuru.
No GinĂĄsio o grupo GATE e uma equipe polĂcia tentou acalmar os Ăąnimos dos jogadores, mais o clima esquentou e foi pedido reforço. Somente com a chegada de duas outras equipes de PM e a retirada de cena de enviados Ă© que o PĂ©Bol teve seu desfecho final.
Segundo informaçÔes dos internautas de plantão, a partida era entra as equipes Nasa X Beruri, a equipe Beruri fez um gol no finalzinho da partida e o tempo fechou.
A segunda peleja foi mais generalizada e ocorreu no fim de semana no campo do Riachuelo. Novamente jovens em campo e a porrada cantando de forma generalizada.
MatĂ©ria tendenciosa, infelizmente a qual nĂŁo procuraram todo o histĂłrico da competição onde em dois fatos isolados tendenciam em manchar as competiçÔes de maior pĂșblico no municĂpio tanto de desportistas disputando quanto de torcedores prestigiando.
SĂŁo fatos que acontecem em grandes competiçÔes e que existe uma comissĂŁo disciplinar que irĂĄ tomar as providĂȘncias assim como foi na modalidade de futebol de campo.
Enfim, Ă© Manacapuru onde a polĂtica estĂĄ acima de qualquer coisa principalmente de expressar o que Ă© bom e sim somente os momentos a qual se dĂĄ para tirar proveitos.