top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

V√≠deos ūüďĻ Dupla que aterrorizava Anama cometendo roubos e furtos foi presa e encaminhada aonpresidio. 'Vida Louca √© Tapuru', v√£o dar um tempo para o al√≠vio da Veneza Amazonica


Vida Louca agora arranjou, depois de vários furtos e assaltos na cidade de Anama, foi preso e em audiência de custódia encaminhado ao presídio. Agora vai ter a vida louca que queria.



Uma equipe de policiais Civis e Militares lotados em Anamã fizeram na manhã desta quarta-feira, 05/06, a remoção de dois homens identificados no mundo do crime como 'Vida Louca' e Tapuru, a dupla é autora de vários crimes na cidade, mas já estava acostumada a praticar furtos e assaltos e serem colocados em liberdade em audiências de custódia.


Nesse vídeo, Vida Louca aparece ameaçando vizinhos, momento em que policiais a paisana chegam em uma motompara abordadar o suspeito, momento em que ele foge embaixo de tiros.



Ap√≥s a ocorrencia e a audi√™ncia de custodia, dessa vez a justi√ßa deu um bŇĶasta e os dois j√° est√£o na delegacia de Manacapuru, aguardando pra seguirem viagem para o CDP-Centro de Deten√ß√£o Provis√≥ria,¬† em Manaus.



As Polícias Civil e Militar prenderam nesta terça-feira, 04/06:

LUCAS MORAES DA SILVA, vulgo vida louca, 26 anos

WELVERSON DA SILVA MARQUES, vulgo tapuru, 23 anos



Vida Louca foi preso após ser visto arrombando a porta do estabelecimento comercial por volta da 03h de ontem 03/06.

Após o furto ele se escondeu na casa da mãe, foi encontrado logo depois com parte das coisas furtadas,  pela equipe da polícia civil e imediatamente recebeu voz de prisão em flagrante.



Ao ser preso, Lucas, vida louca, informou o nome do seu comparsa, a pessoa que auxiliou no furto, logo em seguida Wellverson, Tapuru, foi encontrado e também recebeu a voz de prisão em flagrante.


Os dois respondem por: 1 homicídio - 05 Furtos - 04 Ropubos - 1 Lesão grave


Os dois foram presos em flagrante delito por furto qualificado e a justiça confirmou a prisão e transformou em preventiva em audiênciade custódia,  os dois presos foram transferidos para Manaus.

0 coment√°rio

Comments


bottom of page