O domingo de Carnaval em Manacapuru foi marcado por duas mortes trágicas. No início da madrugada um transexual foi morto com um tiro na cabeça e no fim da tarde em acidente de trânsito envolvendo uma moto e um carro deixou uma vítima fatal e outra gravemente ferido.
Acidente de Trânsito
Quem trafegavam pela Estrada Manuel Urbano no fim da tarde deste domingo foi surpreendido com um grave acidente na altura do KM 50, nas proximidades da reserva. De acordo com pessoas que passavam pelo local do acidente, as vítimas trafegavam no sentido Manacapuru/Manaus quando colidiram com um carro.
Um dos homens identificado como Natan Vieira Bastos (45), teve a perna decepada, a outra vítima identificada como Ruan Mendes da Silva (53), também teve a perna esmagada no acidente.
Os homens foram socorridos com vida e levados para o Hospital de Manacapuru, já na unidade hospitalar, Natan, que teve a perna decepada, teve uma parada cardíaca, a equipe médica ainda tentou reanimar mas o mesmo morreu, em decorrência da gravidade do ferimento.
A outra vítima, foi atendida e os médicos trabalham. tentando restabelecer a estabilidade do quadro clínico para que ele possa ser encaminhado para atendimento em Manaus.
As vítimas seriam da cidade de Manaus e vieram passear em Manacapuru, e na volta pra casa, sofreram esse trágico acidente. A Polícia Civil de Manacapuru deve acompanhar o caso para apurar as circunstâncias e responsabilidades sobre o acidente.
Vídeo com imagens fortes
Homicídio: Transexual levou tiro de graça durante confusão que começou dentro de clube de festa
Uma confusão por volta de 1h da manhã deste domingo (27), terminou com uma pessoa baleada na cabeça. De acordo com temunhas, Felipe Moreira da Silva (28), que é transexual e usa o nome social de Sara Hellen foi atingida com um tiro na cabeça, na rua do Boteco do Rei, localizado na Rotatória do Cirandeiro, entrada de Manacapuru.
Ainda de acordo com testemunhas, antes do crime, houve uma briga dentro do bar, é um homem não identificado, foi agredido, e saiu do local ameaçando os agressores, minutos após, este mesmo homem voltou com uma arma de fogo já disparando a esmo, foram ouvidos pelo menos três disparos, um deles acertou em cheio a cabeça de Sara, que nada tinha haver com a confusão anterior e apenas estava na rua onde o homem iniciou os disparos.
De acordo com familiares de Hellen, e estado dela é grave, e eles foram informados pelos médicos que o caso clínico é irreversível, porque houve muita perda de sangue e massa encefálica.
O caso foi registrado na Delegacia de Manacapuru, que esta apurando as circunstâncias do crime para tentar chegar na definição da autoria.
Commentaires