top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

V√≠deos ūüďĻ Dois homens foram presos pela PC/DE acusados de crimes contra a mulher em Manacapuru


A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher cumpriu nesta quinta-feira, 24/08, dois mandatos de prisão em ação da operação Shamar, que combate crimes de violência contra a mulher, deflagrada em todo território nacional.



Pris√£o I

Violência Doméstica


Homem de 47 anos foi preso em flagrante pelos crimes de lesão corporal e stalking no contexto da violência doméstica. A vítima, 30 anos de idade, é cunhada do acusado. Ela denunciou que vem sendo vítima do homem que a persegue por atribuir a ela, uma suposta traição da companheira (irmã da vitima).

A mulher j√° tem uma medida protetiva contra ele e no dia 24/8, por volta das 10:30h, enquanto estava parada em sua moto em via p√ļblica, o acusado apareceu e deu um soco em suas costas. Ato cont√≠nuo a v√≠tima foi at√© a delegacia e a equipe saiu de imediato e prendeu o homem em flagrante.



 

Prepare o visual para o Festival de Cirandas de Manacapuru

 

Prisao II

Preso Acusado de Estupro

A vítima, uma adolescente de 15 anos, relata que foi estuprada por um homem de 37 anos, no ano passado.

A vítima contou que seu pai presta serviços para o suspeito que trabalha com barco. Tanto a vítima como o acusado moram na comunidade do membeca, Zona Rural de Caapiranga.


A den√ļncia chegou atrav√©s do Conselho Tutelar que encaminhou a adolescente juntamente com o seu pai para a delegacia. A jovem narrou que no ano de 2014 foi at√© a sede do munic√≠pio de Manacapuru, a pedido do seu pai, receber um dinheiro que o acusado devia ao seu pai pelos servi√ßos prestados.



Contou que na época o homem se aproveitando da situação, disse que tinha que pegar o dinheiro e levou a vítima até ao local, onde cometeu os abusos. Ela Relatou ainda que na época era virgem e que o acusado disse que se ela contasse para alguém, ela ficaria prejudicada pois ele tinha dinheiro.


O homem foi preso por força de mandado de prisão preventiva e encontra-se a disposição da justiça





0 coment√°rio

Komentarze


bottom of page