top of page
Buscar

VíDEOS》Copa dos Rios: Caapiranga perde por 2 a 0, torcida agride arbitragem e diretores da FAF

  • Foto do escritor: Adauto Silva
    Adauto Silva
  • 24 de nov de 2021
  • 2 min de leitura


Em partida válida pela semifinal da Copa dos Rios 2021, realizada na tarde desta terça-feira, 23 na Colina, em Manaus, a seleção de Canutama, representante do rio Purus, venceu a seleção de Caapiranga por 2 a 0, e segue na competição para disputar o título deste ano com a seleção de Uarini, representante do alto Solimões.



Na outra semifinal Uarini venceu por 3 a 2 a seleção de São Sebastião do Uatumã.


A final da Copa dos Rios 2021 será na tarde desta quarta-feira no estádio da Colina entre Canutama X Uarini



O destaque negativo da rodada ficou por conta da torcida do Caapiranga, que após ver seu time perdendo, começou a jogar latas e pedras no campo, paralisando a partida por 12 minutos. Ao termino do jogo a história se repetiu e além de arremessar objetos em campo, torcedores e alguns dirigentes do time do Rio Manacapuru agrediram o trio de arbitragem e diretores da federação que estava no campo.



A falta de policiamento contribuiu para que o vandalismo promovesse cenas de pura irresponsabilidade de muitos, que deveriam ir a campo para ajudar o time a crescer na partida apenar inflamam os ânimos e tumultuam o cenário do futebol.

Devido a confusão a federação cancelou a partida pela disputa do terceiro e quarto lugar, que seria entre Caapiranga e São Sebastião do Uatumã.



Arbitragem e diretoria agredida registraram BO, fizeram exames de corpo delito e as denuncias serão apresentadas à Federação, Justiça Desportiva e tramitará na justiça comum, como forma de punir a equipe que promoveu a confusão.



A equipe de Caapiranga que sediou duas fazes da Copa dos Rios se classificando para as fases seguintes, foi protagonistas do ato de vandalismo que deve deixar a equipe fora das próximas competições do Futebol Amador no Estado.




 
 
 

4 comentários


josevieirapoeta
25 de nov. de 2021

Culpa também da Federação, como deixa ser realizado um jogo desse sem uma viatura policial pra dar apoio pra não acontecer o que aconteceu.

Não sei o que de fato aconteceu, mas foi vergonhoso o que dirigentes, torcedores e jogadores de Caapiranga fizeram. Nada justifica isso.

Curtir

nascimentoraquell52
24 de nov. de 2021

Sou de Caapiranga ,mais não concordo com vandalismo,na vida temos que saber ganhar e perder,nem tudo na vida é vitória.😔😔

Curtir
adrianocaldeira04
24 de nov. de 2021
Respondendo a

Entendo sua colocação, como um todo sabe da dificuldade que é colocar um time em campo, porém a falta de profissionalismo acaba gerando esse tipo de atrito, pois o bandeira deu o impedimento, e o quarto arbítrio validou o gol, tem vídeo que mostra o momento do lance quando a bola bate nas costa do jogador impedido, se o árbitro anula o gol tudo seria diferente, a questão aí não está em apenas ganhar e sim na capacidade de jogar pois todos viram que a seleção de Caapiranga estava com o jogo dominado até tal ato da arbitragem....

Curtir

adrianocaldeira04
24 de nov. de 2021

Matéria mal produzida, contando apenas um lado da história....

Curtir

©2019 Portal de Notícias@.com / Por Adauto Silva

  • Ícone preto do Facebook
  • Ícone preto do Twitter
  • Ícone preto do Pinterest
  • Ícone preto do Instagram
bottom of page