top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

V√≠deos ūüďĻ Adolescente de 14 anos invade escola municipal armado com faca e bomba caseira e causa tumulto e desespero em Barcelos


Na tarde desta terça-feira, 14/05, em Barcelos, município do médio rio Negro, adolescente de 14 anos invadiu um escola estadual armado com uma faca e causou panico no local, quando ele tentou atacar alunos com a arma



O fato ocorreu na Escola Badalote que fica ao lado da secretaria de Turismo. Segundo testemunhas o adolescente entrou na escola com duas facas e uma bomba caseira.


"Ele jogo a bomba caseira e todos q estavam na secretaria acharam q teria sido um pneu estourando. E depois começamos a escutar pedido de ajuda". contou uma testemunha.



A suspeita é que o alvo do seriam três alunas que faziam bullyng com o adolescente no ano passado, quando ele estudava na Badalote.


"Foi umas cena desesperadora, na gora que os alunos viram ele com a faca na mão dentro da escola. Ainda bem que a polícia chegou e ele foi apreendidos dentro da escola e retiraram logo a faca que acho que com o susto ele colocou rápido dentro da bolsa.



Uma aluno registrou o desespero dos colegas em sala de aula



A policia investiga a causa do ataque e trabalha para saber se tem outro adolescente envolvido na ação.



0 coment√°rio

Comentarios


bottom of page