Imagens que circularam nas redes sociais mostrando uma mulher que espanca com pedaço de madeira sua enteada, chocaram pela brutalida da madrasta, que apesar dos apelos da menina, segue cometendo os atos agressivos.
O caso chegou ao conhecimento da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente e a madrasta e adolescente ja foram identificadas e agora a 'maldrasta' foragida, esta sendo procurada.
Segundo a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), equipes da especializada jáidentificaram a mulher denunciada por agredir a enteada, uma adolescente de 12 anos, no bairro da Compensa, na zona Oeste de Manaus.
A Depca solicitou medida protetiva para a adolescente, que encontra-se aos cuidados da mãe.
A mulher está sendo acusada pelos crimes de lesão corporal no âmbito da violência doméstica, abandono de incapaz e maus-tratos.
Foragida
A suspeita ainda não foi localizada!
Informações que possam ajuda as Forças de Segurança a localizar e prender a suspeita podem ser repassadas ao 181 ou ao Disque-Denúncia da Depca: 99115-1284.
Vídeo das Agressões
Pai da Adolescente deve prestar esclarecimentos. Depca quer saber se ocorria conivência do tutor no caso.
Informação preliminar é que os espancamentos ocorrem sempre que o pai da criança está ausente, no entanto, não está descartada a suspeita de sua conivência e omissão, até que ele também seja identificado e se pronuncie a respeito dos maus tratos à filha.
Kommentare