top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

V√≠deo ūüďĻ Voc√™ pode ajudar a DEPCA a prender 'Maldrasta' flagrada agredindo com peda√ßo de madeira, enteada de 12 anos. Mulher j√° identificada segue foragida


Imagens que circularam nas redes sociais mostrando uma mulher que espanca com pedaço de madeira sua enteada, chocaram pela brutalida da madrasta, que apesar dos apelos da menina, segue cometendo os atos agressivos.


O caso chegou ao conhecimento da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente e a madrasta e adolescente ja foram identificadas e agora a 'maldrasta' foragida, esta sendo procurada.


Segundo a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), equipes da especializada jáidentificaram a mulher denunciada por agredir a enteada, uma adolescente de 12 anos, no bairro da Compensa, na zona Oeste de Manaus.



A Depca solicitou medida protetiva para a adolescente, que encontra-se aos cuidados da m√£e.

A mulher est√° sendo acusada pelos crimes de les√£o corporal no √Ęmbito da viol√™ncia dom√©stica, abandono de incapaz e maus-tratos.


Foragida

A suspeita ainda n√£o foi localizada!

Informa√ß√Ķes que possam ajuda as For√ßas de Seguran√ßa a localizar e prender a suspeita podem ser repassadas ao 181 ou ao Disque-Den√ļncia da Depca: 99115-1284.


V√≠deo das Agress√Ķes



Pai da Adolescente deve prestar esclarecimentos. Depca quer saber se ocorria conivência do tutor no caso.


Informação preliminar é que os espancamentos ocorrem sempre que o pai da criança está ausente, no entanto, não está descartada a suspeita de sua conivência e omissão, até que ele também seja identificado e se pronuncie a respeito dos maus tratos à filha.


0 coment√°rio

–ö–ĺ–ľ–ľ–Ķ–Ĺ—ā–į—Ä–ł–ł


bottom of page